• Lew’Lara\TBWA vence a disputa pela conta da marca Piraquê

    Lew'Lara e Piraquê

    Nascida no Rio e comprada no início deste ano pela cearense M. Dias Branco, a Piraquê é a nova cliente da Lew’Lara\TBWA, que cuidará de toda a comunicação dos mais de 100 produtos da marca, que cobrem dos tradicionais biscoitos a massas e refrescos.

    Com três fábricas no Estado do Rio, a Piraquê já foi um importante anunciante carioca, tendo passado por agências como BR.3, Tática e W/Brasil, quando esta manteve escritório no Rio. Segundo informações do mercado, teriam participado também da disputa vencida pela Lew’Lara as agências DPZ&T, Menta e We. A conta estava, desde fevereiro — logo após a compra pela M. Dias Branco –, com a agência Heads, que sucedeu à dupla Pontomobi e mcgarrybowen, duas agências do grupo Denstu Aegis que trabalharam juntas para o cliente.

    “A aquisição da Piraquê faz parte do plano da M. Dias Branco de acelerar seu crescimento nas regiões Sul e Sudeste, permitindo que possamos incluir no portfólio da empresa produtos de alto valor agregado. Piraquê é uma marca forte, icônica, que reúne os pilares da tradição, originalidade e qualidade. Queremos preservar as origens da marca, reforçando seus principais ativos. Para isso, estamos fechando a parceria com a Lew’Lara\TBWA prevendo uma gestão de comunicação bastante ativa, agora dentro dos padrões das outras grandes marcas da companhia”, destacou no comunicado da empresa Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco.

    “Toda grande marca gostaria de ser chamada de um jeito carinhoso pelo consumidor. Ao comprar biscoitos, os consumidores pedem nos pontos-de-venda por Goiabinha, Presuntinho, o de Leite Maltado da Vaquinha, Queijinho…vamos trabalhar para que mais pessoas escolham esses produtos sabendo que por trás desses apelidos existe um único sobrenome: Piraquê”, comenta Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew’Lara\TBWA.

    Na foto, a equipe da Lew’Lara, com Luiz Lara ao centro, comemora a conquista com o cliente. Atrás, Thiago Ferraz ( diretor geral de mídia), Sheila Wakswaser (CFO e sócia), Luiz Lara (Chairman e sócio fundador), Wilson Negrini (COO) e Felipe Luchi (CCO e sócio). À frente, Martim Ibrahim Bernardara (Diretor de Mkt da M. Dias Branco), Renata Serafim (CSO) e Rodrigo Mainieri (Gerente de Mkt da M. Dias Branco).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×