Sebrae indefere todos os recursos e mantém Lew’Lara e Nova SB

Sede do Sebrae Nacional em Brasília

O Sebrae Nacional está convocando as participantes de sua concorrência 01/2018 para a abertura dos envelopes de preços, às 9:30h do dia 21 de agosto, em sua sede de Brasília, para continuar o processo, já que a subcomissão técnica da licitação negou os recursos das agências Fields e Artplan, terceira e quarta colocadas, respectivamente, na primeira fase, de propostas técnicas.

Em sua justificativa, os membros da subcomissão, Marcelo Porlan, Wilson Lopes de Menezes e Pedro Henrique Pereira de Souza manifestaram-se que “por entender que está configurada a igualdade, a imparcialidade e a isonomia de participação dos licitantes, recomenda-se à Comissão Permanente de Licitação o prosseguimento do processo licitatório, bem como ratificam-se as justificativas e as notas atribuídas nas Atas”.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta