• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Atletas cariocas podem se preparar: voltou o Peladão Publicitário

    Peladão Publicitário 2017

    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Já é oficial. Vai acontecer a edição 2018 do Peladão Publicitário, o torneio que há quatro anos revela os maiores craques e os piores perna-de-pau das agências de propaganda do Rio de Janeiro.

    Em princípio previsto para 20 de outubro, mais uma vez nas quadras do Só-5, em Botafogo, o Peladão Publicitário 2018 terá 10 agências na disputa, mas duas já estão com participação garantida, como acontece na Copa do Mundo: a vencedora anterior — no caso, a X-Tudo — e a anfitriã — no caso, a Camisa 10, já que foi seu diretor Bruno Richter que inventou o Peladão e tem o trabalho de organizar o evento.

    As outras oito vagas serão definidas por sorteio entre as agências que manifestarem interesse, com prazo até quarta-feira, às 18 horas, enviando e-mail para o próprio Bruno Richter, em bruno@c10propaganda.com.br.

    Até o momento, já se manifestaram, além das duas garantidas, outras 12 agências: Agência3, FSB, Fullpack, Kindle, M2BR, NBS, On Marketing Digital, Pivot, Sides, Skidun, WMcCann e Wide.

    O time da X-Tudo campeão do Peladão Publicitário 2017
    O time da X-Tudo campeão do Peladão Publicitário 2017

    Como nos Peladões anteriores, além do apoio do CCRJ, a Record TV Rio estará patrocinando o evento, garantindo a cerveja e os quitutes dos atletas. E também haverá o co-patrocínio da Pixel Produtora que, pela quarta vez, bancará as inscrições das 10 agências participantes.

    A novidade deste ano é que a Janela Publicitária — o portal que mais prestigia a propaganda carioca — fará a cobertura oficial do torneio, num oferecimento da Record TV Rio e da Pixel. É só ir acompanhando por aqui.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta