Toninho e Londres assinam sua primeira campanha na Brick

Luiz Londres e Toninho Lima (Brick)

Entrou no ar esta semana mais um trabalho da agência Brick para seu cliente Conselho Federal de Educação Física (Confef), festejando os 20 anos da regulamentação da profissional da área.

A campanha marca a estreia da nova dupla da agência, formada pelo redator Toninho Lima (à direita, na foto) e o diretor de arte — e também diretor de criação — Luiz Londres (à esquerda), que entram na Brick em um momento de expansão da agência e estreia de nova sede, nova marca e novo reposicionamento.

A nova marca da Brick
A nova marca da Brick

A Brick, nesta mudança de posicionamento, passou a se apresentar com o slogan “A Gente Dá o Recado”. A agência agora está com seu escritório no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, da Barra.

Londres já passou pelas agências NBS e McCann e Toninho tem passagens pela DM9, J.Walter Thompson, Giovanni FCB, McCann, NBS e Artplan.

A campanha terá filmes para TVs fechada e aberta, além de rádio e mídias online, abordando a importância da orientação de um profissional de educação física na prática de exercícios físicos.

No filme, acompanhamos a evolução de uma menina, desde a infância, passando pela adolescência, até a vida adulta, sempre praticando exercícios físicos, na escola, na academia e na rua.

Ficha Técnica:

Agência: Brick
Título: “Linha do tempo”
Direção de criação: Luiz Londres
Criação: Luiz Londres, Toninho Lima
Diretora de Atendimento: Fabiane Lacerda
Atendimento: Ana Beatriz Braga
Diretora de Planejamento: Fabiane Lacerda
Planejamento: Manuela Miró
Diretor de Mídia: Phelipe Pogere
Mídia: Clauder Souza
Produção: Movie Machine
Direção: Caio Abreia
Áudio/Trilha: Studio Beat
Animação: Studio ícone
Aprovação Cliente: Jorge Steinhilber

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta