• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Toninho e Londres assinam sua primeira campanha na Brick

    Luiz Londres e Toninho Lima (Brick)

    Entrou no ar esta semana mais um trabalho da agência Brick para seu cliente Conselho Federal de Educação Física (Confef), festejando os 20 anos da regulamentação da profissional da área.

    A campanha marca a estreia da nova dupla da agência, formada pelo redator Toninho Lima (à direita, na foto) e o diretor de arte — e também diretor de criação — Luiz Londres (à esquerda), que entram na Brick em um momento de expansão da agência e estreia de nova sede, nova marca e novo reposicionamento.

    A nova marca da Brick
    A nova marca da Brick

    A Brick, nesta mudança de posicionamento, passou a se apresentar com o slogan “A Gente Dá o Recado”. A agência agora está com seu escritório no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen, da Barra.

    Londres já passou pelas agências NBS e McCann e Toninho tem passagens pela DM9, J.Walter Thompson, Giovanni FCB, McCann, NBS e Artplan.

    A campanha terá filmes para TVs fechada e aberta, além de rádio e mídias online, abordando a importância da orientação de um profissional de educação física na prática de exercícios físicos.

    No filme, acompanhamos a evolução de uma menina, desde a infância, passando pela adolescência, até a vida adulta, sempre praticando exercícios físicos, na escola, na academia e na rua.

    Ficha Técnica:

    Agência: Brick
    Título: “Linha do tempo”
    Direção de criação: Luiz Londres
    Criação: Luiz Londres, Toninho Lima
    Diretora de Atendimento: Fabiane Lacerda
    Atendimento: Ana Beatriz Braga
    Diretora de Planejamento: Fabiane Lacerda
    Planejamento: Manuela Miró
    Diretor de Mídia: Phelipe Pogere
    Mídia: Clauder Souza
    Produção: Movie Machine
    Direção: Caio Abreia
    Áudio/Trilha: Studio Beat
    Animação: Studio ícone
    Aprovação Cliente: Jorge Steinhilber

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta