Dom Pedro I entra em cena em comercial da Onzevinteum

"Mês da Independência", da Onzevinteum para Hebara e Rio de Prêmios

No mês de setembro, comemorando a Independência do Brasil, a Hebara lança uma campanha para seu “Rio de Prêmios” com o tema “Sua Independência”, assinada pela agência Onzevinteum. Serão cinco filmetes de 15″ estrelados por nada menos que o próprio Dom Pedro I e um serviçal, brincando com as situações histórias que envolveram o imperador.

No primeiro filme, por exemplo, o serviçal entra na sala, ofegante, e pergunta: “D. Pedro, o que eu falo ao povo?”. Remetendo à histórica frase do Fico, ele responde “Diga ao povo que fico! Fico na torcida pelo Rio de Prêmios da Independência!”, fazendo o típico gesto que lembra a Proclamação da Independência.

“A campanha com o mote ‘Sua Independência’ reforça um dos pilares do produto, que é proporcionar a mudança de vida de milhares de famílias” diz Amílton Noble, diretor Executivo da Hebara, lembrando que os filmes propostos pela Onzevinteum resgatam a irreverência que caracteriza o Rio de Prêmios.

Os comerciais começam a ser veiculados esta quarta-feira, 29/08, nas área do Rio de Janeiro da Globo e da Record. O plano de mídia ainda contempla rádio e OOH em todo o Estado do Rio.

Ficha Técnica:

Agência: Onzevinteum
Cliente: Hebara
Campanha: Mês da Independência
Direção de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Luiz Ozório, Vitoria Paes
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora/Imagem: Alternativa X Filmes
Produção: Sérgio Miranda
Diretor de Cena: Paulo Passos
Diretor de Fotografia: Armando Costa
Edição e finalização: Igor Couto
Coordenação de Pós Produção: Julie Setenta
Produtora/Som: Alternativa X
Aprovação: Amílton Noble

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta