Firjan propõe conexão de setores em evento e campanha interna

Os 500 empresários que comparecerem esta quarta-feira, 29/08, ao encontro Conexão Setorial, na sede da Firjan, encontrarão paineis de quase 3 metros de largura demonstrando o conceito de potencialização que as empresas podem ter juntando forças com empresas de outros setores.

Conexão Setorial, da Firjan: Gráfico e Joias
O conceito da campanha, explica Chiquinho Lucchini, diretor de criação da Gerência de Comunicação e Marca da Firjan, é mostrar, em fotos do dia a dia, como setores diferentes interagem. “Uma empresa de moda pode precisar de um serviço de TI de outra. Ou uma que produz plástico, pode perfeitamente ser a embalagem de uma de alimentos”, lembra o criativo.

As peças são acompanhadas de frases que reforçam a ideia, como “Seu produto é ótimo. E pode render novos negócios junto de outro setor.”, “Já pensou que o seu setor pode ser exatamente o que outro precisa?” ou “A solução para o seu setor pode ser outro setor”.

Conexão Setorial, da Firjan: Mobiliário e Construção Civil

Ficha Técnica:

Criação: Chiquinho Lucchini, Lucas Cardoso, Patrícia Mendonça
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
Foto: GettyImage
ArtBuyer: Amanda Zarife
Produção do Evento: Bruno Cunha e Livia Sant’Anna
Atendimento: Flavia Lépori
Aprovação: Daniela Teixeira e Ingrid Buckmann

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta