• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
  • Peladão 2018: sorteio definirá as vagas entre 18 agências

    Peladão Publicitário - Proporção Áurea

    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Nem concorrência de governo tem tanta agência interessada. Nada menos que 20 agências se inscreveram, até agora, para participar do Peladão Publicitário 2018, que acontece em outubro, no Rio, chegando à sua 4ª edição.

    Peladão Publicitário 2018Como são apenas 10 vagas — restrição à estrutura logística e de tempo do torneio — e duas delas já estão garantidas para a X-Tudo, campeã do último Peladão, e para a Camisa 10, criadora do evento –, uma comissão formada pela organização, patrocinadores e imprensa decidiu criar regras para a ocupação das oito vagas remanescentes. Elas serão sorteadas entre as 18 demais agências, seguindo este critério:

    – 4 (quatro) vagas sorteadas entre as sete agências veteranas, ou seja, que já participaram de alguma das edições anteriores do Peladão. São elas: Agência 3, Artplan, NBS, Sides, Skidum, W/McCann e Wide.

    – 4 (quatro) vagas sorteadas entre as onze agências novas: 3AW, A Vera, DeBrito, FSB, FullPack, Kindle, M2BR, Macro / Krush, On Mkt Digital, Pivot e Putz.

    Além disso, em cada sorteio serão definidas também agências suplentes, que ocuparão, pela ordem, as vagas das que não confirmarem a sua presença no Peladão até a quinta-feira, 06 de setembro, ao meio-dia, para o e-mail do Bruno Richter, em bruno@c10propaganda.com.br.

    O sorteio acontecerá esta quinta-feira, 30/08, a partir das 16:00h, direto do Studio H, com transmissão pelo Facebook e a presença de testemunhas, para garantir a lisura.

    Se mais alguma agência quiser participar do sorteio, é só mandar seu pedido de inscrição até as 18:00h desta quarta, 29/08, para aquele mesmo e-mail do Bruno Richter.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta