• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Kindle conquista Argo e 9 shoppings em 5 estados brasileiros

    O Grupo Argo, administrador de shopping centers, é o novo cliente da Kindle, dos sócios Bruno Magalhães e Bruno Chamma. Com a conquista, a agência passou a cuidar da publicidade de nove empreendimentos do grupo. No Estado do Rio, o Vogue Square (Barra), o Itaboraí Plaza (Itaboraí), o Park Lagos (Cabo Frio), o Itaipu Multicenter (Niterói) e o Park Sul (Volta Redonda). Em outros estados, o Park Europeu (Blumenau-SC), o Nortesul Plaza (Campo Grande-MS), o Crystal (Curitiba-PR) e o Boa Vista (São Paulo-SP).

    Simone Castilho será a executiva da conta do Grupo Argo na Kindle.
    Simone Castilho será a executiva da conta do Grupo Argo na Kindle.

    No momento, explica Bruno Magalhães, a agência está desenvolvendo o planejamento para o novo cliente e seus shoppings. Como executiva que tocará a conta, a Kindle contratou Simone Castilho (ex-Artplan e Novo Traco).

    O Grupo Argo nasceu com Antonio Arbex e Hugo Matheson, que fundaram a empresa no Rio em 2008. Hoje, o grupo atua em 16 shoppings, sendo sete em operação e dois em desenvolvimento como gestores diretos; e sete como empreendedores.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta