• Peladão 2018: X-Tudo desiste e as 20 vagas estão todas garantidas

    X-Tudo de costas no Peladão 2017

    A X-Tudo, agência campeã de 2017, não vai usar o seu direito jogar automaticamente o Peladão 2018. O diretor da agência, Marcelo Gorodicht, comunicou à organização que, com as mudanças, no último ano, em sua equipe interna, os jogadores vencedores do último torneio não têm mais como ser convocados.

    “Sou contra fantasma em prêmios de propaganda, tenho que ser também em Peladões”, afirmou o executivo.

    Com isso, terão persença garantida todas as demais 20 agências: as quatro cabeças de chave, Agência3, Artplan, Camisa 10 e Wide; e as demais 16 agências: 3AW, A Vera, Colaborativa, DeBrito, FSB, Fullpack, Kindle, M2BR, Macro/Krush, NBS, On Mkt Digital, Pivot, Putz, Sides, Skidun e WMcCann.

    O sorteio para a formação dos quatro grupos acontecerá na próxima segunda-feira, 10/09, às 16:00h, diretamente do Studio H. A presença está liberada para quem quiser comparecer.

    A Janela Publicitária transmitirá todo o sorteio ao vivo pela sua página do Facebook, em facebook.com/janelapublicitaria. Se você ainda não curtiu lá a página, curta agora para o Facebook lhe avisar do início da transmissão.


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×