Peladão 2018: sorteio definiu os grupos que disputarão o torneio

Em sorteio realizado esta segunda-feira, 10/09, no Studio H, foram definidas as composições dos quatro grupos que disputarão o Peladão Publicitário 2018.

Participaram da ação, além deste jornalista, o Rafael da Só 5, Renata Suter, da Janela Publicitária, e Tânia Parra, do Studio H.

As agências Agência3, Artplan, Camisa 10 e Wide, como as que obtiveram as melhores colocações nos Peladões anteriores, foram distribuídas como as cabeças de cada chave.

Assim, na sexta-feira, 28/09, jogarão, nas quadras do Só 5, em Botafogo, os grupos A e B, que terão a seguinte formação:

Grupo A: Agência3, NBS, Sides, Putz e W/McCann.

Grupo B: Artplan, Skidun, Kindle, On Mkt Digital e Fullpack.

Na sexta 05/10 , jogarão os grupos C e D, que contarão com as seguintes agências:

Grupo C: Camisa 10, Colaborativa, A Vera, DeBrito e Macro/Krush.

Grupo D: Wide, Pivot, M2BR, 3AW e FSB.

A Grande Final acontece no sábado, 20/10, a partir das 14:00h, com oito times: os quatro melhor colocados no primeiro dia e os quatro do segundo dia.


A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta