Binder amplia equipe de mídia

Clara Côrbo, Isabela Lima e Juliana Reis

A agência carioca Binder está anunciando a contratação de novos profissionais para a mídia. Isabela Lima (ao centro na foto) e Miguel Cruz entram no núcleo dedicado a atender as contas dos colégios do Grupo UBEC localizados em Brasília e no interior de Minas. O núcleo será liderado por Pedro Vieira, recentemente promovido a coordenador de mídia.

Isabela Lima tem passagens na área de mídia em clientes como B2W, Casa & Video e Claro. Miguel Cruz complementa o núcleo na função de estagiário de mídia.

Clara Corbo (à esquerda da foto), Juliana Reis (à direita) e Milla Sol integram o time para atender as contas regulares da agência. Clara tem passagem pelas agências digitais Ponta e Kindle atendendo clientes como Brasas, Wollner e Instituto Ronald Mc Donald. Juliana Reis vem de Juiz de Fora e passou pela Thomson Reuters antes de vir para a Binder. Ela já atendeu clientes como Unimed e Votorantim Metais. E complementando as movimentações, Milla Sol foi efetivada como assistente de mídia digital.

“Com estas contratações reforçamos nosso compromisso de entregar as melhores soluções para nossos clientes, mantendo a assertividade e criatividade das entregas propostas” informa Claudio Romano, diretor de mídia e convergência da Binder.

O novo time reunido: Mila Sol, Pedro Vieira, Juliana Reis, Clara Côrbo, Miguel Cruz e Isabela Lima
O novo time reunido: Mila Sol, Pedro Vieira, Juliana Reis, Clara Côrbo, Miguel Cruz e Isabela Lima
MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta