Social e Soluções quer instalar calibradores como mídia OOH

Os calibradores como mídia OOH, da Social e Soluções

Os ciclistas cariocas poderão ganhar em breve a facilidade de calibrar seus pneus na orla da Zona Sul. É só os anunciantes apostarem no calibrador que a Social e Soluções está querendo trazer para o Rio como alternativa de mídia OOH.

Segundo o diretor da empresa, Higor Amaral, ele já tem parceria com a Orla Rio, o que facilitará a exposição dos totens, que, na verdade, seguem o sistema que a empresa já comercializa para a distribuição promocional de camisinhas, álcool gel e protetor solar.

“Na verdade não estamos restritos à Orla, podemos botar inclusive em áreas privadas de supermercados ou qualquer comércio”, explica o executivo, abrindo também, nesses casos, para o uso em automóveis.

De acordo com o diretor da Social e Soluções, a empresa já tem até 30 calibradores que poderão ser instalados simultaneamente.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta