• Otaviano Costa estreia em comercial da 3AW para o Mundial

    Otaviano Costa e Flávia Alessandra na campanha de aniversário do Mundial,

    Quem já estava acostumado a ver o casal Marcio e Andrea Garcia nas campanhas do Mundial vai se surpreender esta quinta, 13/09, com a presença de um novo casal global — Otaviano Costa e Flávia Alessandra — estrelando a comunicação dos 75 anos da rede de supermercados.

    Ao som de uma versão da música “Descobridor do Sete Mares”, de Lulu Santos, os dois aparecem dançando com clientes e funcionários no filme que será exibido em TVs aberta e por assinatura. A campanha, assinada pela agência 3AW, também terá presença em mídia OOH, rádio e mídia digital.

    Em anos anteriores, os comerciais de aniversário do Mundial costumavam apresentar cantores em versões especiais de seus sucessos, como foi com Anitta em 2013, Valesca Popozuda em 2014, Ludmilla em 2015, o Dream Team do Passinho em 2016 e Nego do Borel em 2017. “Este ano não encontramos artistas que estivessem com a mesma evidência e resolvemos convidar o casal Otaviano e Flavia para representar o supermercado”, explicou para a Janela Henrique Carvalho, diretor de criação da 3AW.

    A presença da nova dupla pode indicar que Marcio Garcia não deva voltar às campanhas do Mundial, a despeito de, em março último, a Janela ter noticiado a renovação de seu contrato. A agência não comenta os motivos, mas em maio último, o programa Tamanho Família, apresentado pelo ator, começou a apresentar uma série de seis inserções de merchandisings de um concorrente do Mundial, o mercado Makro, para o lançamento do slogan “Makro é para todo mundo”, em criação da agência David.

    Já Otaviano Costa terá, com este trabalho, a oportunidade de voltar à telinha. Segundo os sites especializados em televisão, o ator está no aguardo de a Globo produzir seu novo projeto, já que, desde junho, ele deixou a apresentação do Vídeo Show, onde estava desde 2013. Inicialmente prevista para novembro, a estreia da atração, que iria ao ar aos sábados, foi adiada sem nova expectativa de data.

    Ficha Técnica

    Título: Aniversário Mundial, eu quero!
    Cliente: Supermercados Mundial
    Agência: 3AW
    Direção de Criação: Henrique Carvalho
    Criação: Henrique Carvalho, Roberto Sá Filho, Vicky Summa, Marcos Moraes e Felicio Otero.
    Planejamento: Felipe Lobo, Husani Felisberto, Rafael Santos.
    Atendimento: Mirella Schuch
    Produtora: Allternativa
    Produtora de Áudio: Nova Onda
    Mídia: Tatiane Gomes e Ozias Gomes
    Fotografia: Rio Foto
    Direção do Comercial: Thiago Calviño
    Fotógrafo do Comercial: Ricardo Gangster
    Prod. Arte: Patrícia Miranda
    Assistente de Direção: Ricardo Araripe
    Direção de Produção: Maria Mello
    Produção: Roberta Maia

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×