• Agência3 comemora a conquista da conta de Guaracamp

    Paulo Castro e Clovis Speroni, da Agência 3, brindam a conquista do Guaracamp

    Fabricado no Rio de Janeiro há 23 anos, o guaraná Guaracamp vai entrar na mídia ainda este ano em campanha que já começou a ser desenvolvida pela Agência3, nova responsável pela sua comunicação, após vencer a concorrência promovida pela empresa.

    “Vamos entrar com um conceito forte e bastante proprietário”, afirmou o VP de criação da agência, Paulo Castro, que brindou a conquista, em foto para a Janela, com o presidente da Agência3, Clóvis Speroni.

    A diretora geral da Guaracamp, Daniela Rodriguez, conta que a Agência 3 levou a concorrência porque conseguiu “traduzir a essência da marca”, que produz tanto o refresco de guaraná já preparado em copinho como através de concentrados de guaraná, mate, groselha e outros sabores, com distribuição em supermercados. A empresa possui uma fábrica com 45.000 m² no bairro carioca de Campo Grande.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×