Vacinação infantil tem campanha criada pela Agência Nacional

Tchau, Pólio e Tchau, Sarampo, pela Nacional

Entra no ar pela TV, na próxima semana, uma campanha de incentivo à vacinação infantil no Rio de Janeiro, assinada pelo Governo do Estado em parceria com o Ministério da Saúde. O objetivo é chamar a atenção para o novo prazo, 22/09, dado às famílias para protegerem seus filhos.

A criação é da Agência Nacional, que colocou uma série de fotos de crianças mostrando a língua para dar “Tchau” ao sarampo e à pólio, doenças que, inacreditavelmente, voltaram a assustar as famílias brasileiras. E, ainda assim, não se tem visto os pais comparecendo aos postos de vacinação na proporção que as autoridades esperavam.

Não por acaso, apesar da proibição de propaganda governamental que existe no período eleitoral, a ação foi confirmada e aprovada pelo TRE, devido à urgência do tema. A campanha ficará no ar até 22 de setembro, na Tv, rádio e internet.

Ficha Técnica

Diretor de Criação: Ricardo Machado
Diretor de Arte: Renato Rocha e Bruno Armond
Atendimento: Camilla Oliveira
Mídia: Selma Leal
Aprovação: Sergio Gama e Rachel Rivello
Manipulação : Iluminata
Produção: Nove Noventa
Trilha : Lira Musica

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta