• Propeg cria OOH para combater mensagens no trânsito pelo celular

    MUB da Propeg para campanha de trânsito da Prefeitura do Rio

    Para atingir diretamente o motorista carioca, a Prefeitura do Rio está veiculando nos mobiliários urbanos da cidade uma nova campanha de trânsito que pretende desestimular o envio e leitura de mensagens enquanto se está dirigindo.
    Criada pela Propeg com o tema “A vida vale mais que uma mensagem. Resista às notificações”, a campanha procura lembrar que podem custar vidas mensagens sem importância como a de que o cachorro fez cocô no quarto, ou a capivara da sorte antes do jogo do seu time. Afinal, quem nunca olhou para o celular imediatamente depois de ouvir o barulhino de notificação do Whatsapp.
    “Chamar atenção para o problema através de exemplos reais do dia a dia das pessoas é a melhor forma de promover a mudança do comportamento”, diz Vitor Barros, VP de Atendimento e Gestão da Propeg, alertando para os altos índices de acidentes no país causados pelo uso de celulares no trânsito.
    Como o target é o motorista, a campanha também terá peças para veicuação em rádio.

    As infindáveis mensagens dos grupos do Whatsapp estão no foco da campanha criada pela Propeg para combater o uso do celular no trânsito.
    As infindáveis mensagens dos grupos do Whatsapp estão no foco da campanha criada pela Propeg para combater o uso do celular no trânsito.
    FICHA TÉCNICA

    Campanha: CET RIO – Celular
    Agência: Propeg
    Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
    Produto: Segurança no trânsito
    CCO: Emerson Braga
    Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
    Direção de Criação: Emerson Braga, Rafael Pascarella
    Criação: Rafael Pascarella, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro, Rebecca Bortolami e Barbara Rebelo.
    VP de Atendimento e Gestão: Vitor Barros
    Atendimento: Alice Cidaco, Flávia Braga e Mariana Barreiros
    VP Planejamento: Melina Romariz
    Planejamento: Maíra Miguel, Viniciust Theodoro
    RTVC: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah e Mariana Veronez
    Produção: Bruno Carneiro
    Finalização: Luciano Araújo
    Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro
    Mídia: Fátima Rendeiro, Daniella Oliveira, Newton Rogério, Viviane Almeida e Fernanda Cardoso
    Aprovação no Cliente: Monique Mazzega, Kátia Carvalho, Vitor Júnior e Kenedy Bryan.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×