Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Propeg cria OOH para combater mensagens no trânsito pelo celular

MUB da Propeg para campanha de trânsito da Prefeitura do Rio

Para atingir diretamente o motorista carioca, a Prefeitura do Rio está veiculando nos mobiliários urbanos da cidade uma nova campanha de trânsito que pretende desestimular o envio e leitura de mensagens enquanto se está dirigindo.
Criada pela Propeg com o tema “A vida vale mais que uma mensagem. Resista às notificações”, a campanha procura lembrar que podem custar vidas mensagens sem importância como a de que o cachorro fez cocô no quarto, ou a capivara da sorte antes do jogo do seu time. Afinal, quem nunca olhou para o celular imediatamente depois de ouvir o barulhino de notificação do Whatsapp.
“Chamar atenção para o problema através de exemplos reais do dia a dia das pessoas é a melhor forma de promover a mudança do comportamento”, diz Vitor Barros, VP de Atendimento e Gestão da Propeg, alertando para os altos índices de acidentes no país causados pelo uso de celulares no trânsito.
Como o target é o motorista, a campanha também terá peças para veicuação em rádio.

As infindáveis mensagens dos grupos do Whatsapp estão no foco da campanha criada pela Propeg para combater o uso do celular no trânsito.
As infindáveis mensagens dos grupos do Whatsapp estão no foco da campanha criada pela Propeg para combater o uso do celular no trânsito.
FICHA TÉCNICA

Campanha: CET RIO – Celular
Agência: Propeg
Cliente: Prefeitura do Rio de Janeiro
Produto: Segurança no trânsito
CCO: Emerson Braga
Diretor Executivo de Criação: Fabiano Ribeiro
Direção de Criação: Emerson Braga, Rafael Pascarella
Criação: Rafael Pascarella, Genival Junior, Felipe Mendes, Nirlandy Pinheiro, Rebecca Bortolami e Barbara Rebelo.
VP de Atendimento e Gestão: Vitor Barros
Atendimento: Alice Cidaco, Flávia Braga e Mariana Barreiros
VP Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Maíra Miguel, Viniciust Theodoro
RTVC: Juliana Leonelli, Mariana Hosannah e Mariana Veronez
Produção: Bruno Carneiro
Finalização: Luciano Araújo
Diretora Nacional de Mídia: Fatima Rendeiro
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniella Oliveira, Newton Rogério, Viviane Almeida e Fernanda Cardoso
Aprovação no Cliente: Monique Mazzega, Kátia Carvalho, Vitor Júnior e Kenedy Bryan.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta