• 3AW cria até hino do time que vai jogar o Peladão 2018

    Tresadabliw F.C., time da 3AW

    O Peladão Publicitário 2018 começa só na próxima sexta, 28/09, mas as agências participantes já estão levando muito a sério sua preparação para o torneio. A 3AW, por exemplo, conta para a Janela que “entrou no Peladão com o que faz de melhor: campanha”.

    Uma das peças promovendo o time dos Tubarões, com que a 3AW vai jogar o Peladão 2018.
    Uma das peças promovendo o time dos Tubarões, com que a 3AW vai jogar o Peladão 2018.

    A agência criou para seu time o nome Tresadabliw F.C., que ganhou logo, uniforme, mascote e hino.
    Autodenominados “Tubarões”, os jogadores do Tresadabliw F.C. também estão desenvolvendo uma estratégia para mobilizar sua torcida. O time ganhou uma página no Facebook, em que estão postando posts divertidos, estão agitando a própria página da agência e garantem que vão transmitir os jogos do time ao vivo pelas redes sociais.

    Como se não bastasse, já programaram duas mesas redondas: uma na véspera da abertura do Peladão, em tom descontraído, falando sobre as expectativas para o campeonato. E outra após a final do Peladão, falando sobre o que rolou, tudo na própria página da 3AW.

    Na foto principal da matéria, em pé, da esquerda para a direita Henrique Carvalho, Rafael Sathler, Mauricio Alfradique, Vinícius Bandoli, Roberto Sá Filho (Betão), Moacyr Marques (Moa), Kadu Tenchini, Vinicius Machado, Luiz Eduardo Rodrigues, Felipe Lobo, Felicio Otero, Alexandre Monção. E agachados, da esquerda para a direita: Guilherme Flores, Husani Felisberto, Rafael Santos, Ronald Junger.

    Para quem quiser apoiar o time, aqui vai o hino:

    3AW! além das fronteiras
    3AW! além das chuteiras
    3AW! Pra ganhar de geral
    Só com bicão pra frente
    Chutando igual animal
    Na 3AW não tem craque
    Mas tem garra e vontade
    A goleada já tá certa
    Chorar não vai ajudar
    Torcida apaixonada
    Sem jogador mercenário
    A gente até joga bola
    Mas já tá incluso no salário
    3AW não é a maior,
    Mas tá na frente de geral
    Só nós temos o mundial!


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×