Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

3AW cria até hino do time que vai jogar o Peladão 2018

Tresadabliw F.C., time da 3AW

O Peladão Publicitário 2018 começa só na próxima sexta, 28/09, mas as agências participantes já estão levando muito a sério sua preparação para o torneio. A 3AW, por exemplo, conta para a Janela que “entrou no Peladão com o que faz de melhor: campanha”.

Uma das peças promovendo o time dos Tubarões, com que a 3AW vai jogar o Peladão 2018.
Uma das peças promovendo o time dos Tubarões, com que a 3AW vai jogar o Peladão 2018.

A agência criou para seu time o nome Tresadabliw F.C., que ganhou logo, uniforme, mascote e hino.
Autodenominados “Tubarões”, os jogadores do Tresadabliw F.C. também estão desenvolvendo uma estratégia para mobilizar sua torcida. O time ganhou uma página no Facebook, em que estão postando posts divertidos, estão agitando a própria página da agência e garantem que vão transmitir os jogos do time ao vivo pelas redes sociais.

Como se não bastasse, já programaram duas mesas redondas: uma na véspera da abertura do Peladão, em tom descontraído, falando sobre as expectativas para o campeonato. E outra após a final do Peladão, falando sobre o que rolou, tudo na própria página da 3AW.

Na foto principal da matéria, em pé, da esquerda para a direita Henrique Carvalho, Rafael Sathler, Mauricio Alfradique, Vinícius Bandoli, Roberto Sá Filho (Betão), Moacyr Marques (Moa), Kadu Tenchini, Vinicius Machado, Luiz Eduardo Rodrigues, Felipe Lobo, Felicio Otero, Alexandre Monção. E agachados, da esquerda para a direita: Guilherme Flores, Husani Felisberto, Rafael Santos, Ronald Junger.

Para quem quiser apoiar o time, aqui vai o hino:

3AW! além das fronteiras
3AW! além das chuteiras
3AW! Pra ganhar de geral
Só com bicão pra frente
Chutando igual animal
Na 3AW não tem craque
Mas tem garra e vontade
A goleada já tá certa
Chorar não vai ajudar
Torcida apaixonada
Sem jogador mercenário
A gente até joga bola
Mas já tá incluso no salário
3AW não é a maior,
Mas tá na frente de geral
Só nós temos o mundial!


A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta