• Agência3 anuncia a conquista das clínicas Doutor Tudo

    Doutor Tudo, novo cliente da Agência3

    A rede de clínicas Doutor Tudo, voltada para as classes B/C, é a nova conquista da Agência3. O empreendimento foi criado pela Unio Investimentos, gestora de recursos fundada pelos sócios da BR Insurance.

    Segundo a diretora de núcleo da Agência3, Rafaella Eyer, a Doutor Tudo entrará na mídia com campanhas na TV, rádio, OOH, internet e ações de ativação promocionais, com o objetivo de conquistar a liderança de mercado no segmento no Rio de Janeiro. As primeiras clínicas serão inauguradas em outubro, havendo previsão de, pelo menos, mais seis em 2019.

    “O cliente investiu fortemente em conhecimento de mercado, como na localização das clínicas e expectativas dos médicos e pacientes”, ressaltou Paulo Castro, sócio VP de criação da Agência3, que promete uma campanha bastante diferente para impactar o público alvo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×