• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Casa & Vídeo começa a ouvir agências do Rio de Janeiro

    Loja da Casa & Vídeo

    EM PRIMEIRA MÃO – Uma das maiores contas de varejo do Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo abriu nova concorrência para escolher sua próxima agência de publicidade. Do processo, até onde conseguimos apurar, a atual agência, a Mullen Lowe, não está participando.

    Entre as concorrentes, segundo amigos da Janela, estariam Agência3, Propeg, Script e Sides. Nenhuma das agências citadas, no entanto, admitiu a participação na disputa.

    Entre 2011 e 2017, a Casa & Vídeo andou em um pingue-pongue com as agências Artplan e Lowe. Naquele ano, quando fechou sua house, foi para a Artplan. Em 2013, mudou-se para a Borghi Lowe. Em 2015, voltou para a Artplan. E em 2017, novamente, para a (agora rebatizada) Mullen Lowe.

    Aparentemente, a conta em questão é apenas para a mídia offline, já que, este ano, a M2BR comunicou a conquista da conta de mídias digitais da rede.

    ATUALIZAÇÃO: As agências Artplan e Leiaute também acabaram se apresentando, somando, com isso, seis agências a disputar a conta.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta