• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Cadernos do O Dia e do Meia Hora ganham circulação nas ruas

    Promotoras do Meia Hora com o caderno Motor

    Os jornais O Dia e Meia Hora passaram a distribuir gratuitamente, nos dias seguintes à circulação encartada, os cadernos especiais editados pelo Grupo e que tradicionalmente os veículos impressos descartam como encalhe.

    Daniel Penalva, diretor de Publicidade e Marketing do Dia e Meia Hora
    Daniel Penalva, diretor de Publicidade e Marketing do Dia e Meia Hora

    A iniciativa foi lançada este mês e, segundo Daniel Penalva, diretor de Publicidade e Marketing dos veículos, “faz parte de uma estratégia para aumentar os pontos de contato com o leitor e dar maior visibilidade para os anunciantes, já que seu conteúdo não envelhece após o primeiro dia de circulação”.

    O modelo híbrido de distribuição, defende Penalva, “ainda vai permitir opções de regionalização, como encartes e sobrecapas veiculadas em bairros específicos e de interesse dos anunciantes”.

    Estão fazendo parte da ação os cadernos Vida Saudável, Empregos, Negócios, Imóveis e Motor (automóveis e motos), além de cadernos patrocinados. Ao todo, serão distribuídos gratuitamente, por promotoras uniformizadas, 25 mil cadernos por dia em sinais de trânsito, calçadões e pontos comerciais de diversos bairros, como Méier, Bonsucesso, Copacabana, Intendente Magalhães, Tijuca, Jacarepaguá e Campo Grande.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta