• Guilherme Amorim vai dirigir o comercial do Sistema Globo de Rádio

    Guilherme Amorim

    O Sistema Globo de Rádio (SGR) tem um novo diretor comercial para todas as suas emissoras. É Guilherme Amorim, que vinha comandando, de São Paulo, a área de publicidade da CBN, outra das emissoras do grupo.

    Guilherme concentra na função a área que, desde março deste ano, vinha sendo dividida com Robinson Vasconcelos para as Rádios Globo e a BH FM.

    Robinson passa à Diretoria de Desenvolvimento de Negócios, vinculada à diretoria de Guilherme Amorim, e responsável pelas ações de relacionamento com o trade, projetos especiais, inteligência de mercado e desenvolvimento de novas receitas.

    Amorim começou sua carreira em São Paulo, como contato de publicidade da revista Food Service News. Mas foi em Belo Horizonte, onde trabalhou como contato do jornal Estado de Minas, que, em 2007, mudou-se para a área comercial do SGR e não mais saiu. De lá para cá, veio galgando posições até o cargo atual.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×