• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Peladão 2018: torneio começa na sexta, 28, e agências se preparam

    Jogadores da Artplan e sua camisa para o Peladão 2018,

    Com a NBS enfrentando a WMcCann e a Skidun pegando a Fullpack, começa esta sexta-feira, 28/09, às 20h em ponto, nas quadras da Só 5, de Botafogo, o Peladão 2018, com 20 partidas que definirão os dois primeiros lugares dos grupos A (formado ainda por Agência3, Putz e Sides) e os dois do grupo B (composto também por Artplan, Kindle e On Mkt.Digital). Essas quatro já terão sua participação garantida para os jogos finais do sábado, 20/10.

    E as agências não estão paradas, antecipando o Peladão. Todas começam a ter seus uniformes produzidos e escalações definidas. E a Janela reporta.

    ARTPLAN

    Como a gente vê na foto principal, com Bernardo Mesquita, Caio Haussman e Pedro Lemos, a agência já está declarando amor à camisa. E a Artplan já andou jogando amistosos, como estamos citando na nota abaixo.

    FSB
    O time da FSB já andou suando a camisa em amistosos.
    O time da FSB já andou suando a camisa em amistosos.

    O Rafael Toledo garante que a equipe da agência está se preparando e bem motivada para esse torneio. Na quinta-feira da semana passada, aconteceu o amistoso FSB x Artplan. O placar terminou com um inacreditável 6×6!! Ou seja, entre elas não há favorita para o Peladão 2018.

    E esta quinta, 27/09, já que no dia seguinte não joga o torneio, a FSB fará mais um treino e promete a foto da equipe uniformizada.

    PIVOT
    O uniforme da Pivot, cantado em frente e verso.
    O uniforme da Pivot, cantado em frente e verso.

    A agência conta que as camisas estão prontas, mas o fornecedor ainda não entregou. Enquanto isso, aí vai a prova.

    PUTZ
    Putz! Olha o CR7 apresentando a camiseta da agência.
    Putz! Olha o CR7 apresentando a camiseta da agência.

    Olha quem a agência Putz convocou para apresentar sua camisa para o Peladão 2018.

    Eduardo Poley, da Putz, no entanto, não quis revelar o cachê que o Cristiano Ronaldo cobrou.

    SIDES
    O escudo do time dos ambidestros da Sides.
    O escudo do time dos ambidestros da Sides.

    A Sides se diz preparada para o Peladão Publicitário 2018, assumindo o título de azarão.

    A agência vai participar pela 4ª vez do Peladão. Depois do 3º lugar conquistado na primeira edição, o time amargou resultados ruins nas edições seguintes, mas espera dar a volta por cima. Com inspiração no Leicester City, que em 2016 foi de ilustre desconhecido a campeão da Premier League, a Sides traz um time renovado, pronto para jogar de igual pra igual e que promete surpreender.

    “Mais do que uma bela exibição em campo, prometemos fazer bonito também na bebemoração com a turma toda do mercado”, diz a meia atacante Cecília Portinho.


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:

    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018

    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta