• Itaú deixa DM9DDB e concentra conta na África e DPZ&T

    Trabalho da DM9 para o Itaú

    O Banco Itaú emitiu comunicado ao mercado no final desta sexta-feira, 28/09, informando que não renovará seu contrato com a agência DM9DDB ao final deste ano. A partir de 2019, o conglomerado concentrará sua conta publicitária nas agências África e DPZ&T.

    Segue a explicação, segundo o comunicado:

    Essa decisão visa à simplificação dos processos e ao fortalecimento da gestão dos ativos de marca do banco. Ao longo de mais de 25 anos, Itaú e DM9 construíram uma reconhecida história de sucesso na publicidade brasileira – pautada não somente por campanhas memoráveis, mas, sobretudo, por uma relação de ética e respeito mútuos. A parceria em vias de se encerrar mantém intactos os valores que sempre nortearam essa relação. O Itaú agradece imensamente à DM9 e todas as pessoas que, ao longo de suas trajetórias, emprestaram seu talento para a construção dessa marca que é hoje uma das mais valiosas do País.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×