Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Meia Hora amplia linha de produtos com guaraná em copinho

Anúncios da Onzevinteum para o lançamento do Guara Hora.

Começa a chegar às bancas do Rio na próxima segunda-feira, 01/10, o Guara Hora, extensão da marca do jornal Meia Hora, editado pelo grupo português Ejesa e que também é responsável pelo jornal O Dia.

A expectativa, segundo Daniel Penalva, diretor de publicidade e marketing dos veículos, é que o Guara Hora chegue a vender, já em um primeiro momento, entre 50 e 70 mil unidades/mês.

“Verificamos que a raspadinha que lançamos recentemente teve uma excelente receptividade, então vamos partir para novos produtos com as nossas marcas”, explicou Penalva.

Apesar de o grupo pretender que, no futuro, o Guara Hora possa ser encontrado também nas gôndolas dos supermercados, o produto começa sua distribuição apenas pelas bancas. “Nossa ideia inicial é fortalecer o vínculo com o jornaleiro, criando novas oportunidades de negócios para o setor”, diz o executivo.

O próximo passo é fazer promoções cruzadas com o próximo jornal, no estilo de levar o leitor/consumidor a comprar um e, por um valor adicional, mais em conta, adquirir também o outro.

O Guara Hora está sendo produzido em parceria com a Refrimix, de Teresópolis, que também já distribui a água Terê. A campanha é da agência Onzevinteum.

Ficha Técnica

Cliente: Ejesa / Jornal Meia Hora
Produto: Guara Hora
Agência: Onzevinteum
Criação: Gustavo Bastos, Vitoria Paes, Clarisse Costa
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: MZ3 Conteúdo
Diretor: João Borges, Mario Barros
Produtor: Julianne Gomes
Fotografia: Bernardo Richter
Finalização: Ray Caldas

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta