Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Skidun, Putz, NBS e Kindle se garantem nas finais do Peladão 2018

O time da Skidun no Peladão 2018

A agência Skidun, que aparece na foto principal da matéria, foi o grande destaque da primeira noite do Peladão 2018. Venceu as suas quatro partidas e terminou com a maior pontuação entre as 10 agências que disputaram os 20 jogos desta sexta, 28/09: 12 pontos e um saldo de cinco gols.

O time da Putz, segunda melhor colocada na noite, garantindo a classificação no Grupo A, o "grupo da morte".
O time da Putz, segunda melhor colocada na noite, garantindo a classificação no Grupo A, o “grupo da morte”.

A Putz ficou como a segunda melhor colocada, com 10 pontos, já que venceu três partidas e empatou uma. Em terceiro, veio a NBS, com oito pontos por duas vitórias e dois empates, deixando em quarto lugar, mas também classificada para as finais de 28/10, a Kindle, com seis pontos de duas vitórias e duas derrotas. No critério do desempate por saldo de gols, a Kindle conseguiu derrubar a Artplan e a Fullpack, ambas igualmente com seis pontos, mas com menos gols convertidos.

Outra classificada no Grupo A, o "grupo da morte", a NBS foi a terceira melhor pontuada da primeira noite do Peladão 2018.
Outra classificada no Grupo A, o “grupo da morte”, a NBS foi a terceira melhor pontuada da primeira noite do Peladão 2018.

Na lanterninha da noite ficou a On Mkt Digital, que perdeu todos os seus quatro jogos e ainda sofreu a maior goleada do torneio até agora, um 6 x 1 ao enfrentar a Fullpack em sua última partida.

A Kindle garantiu a classificação entre as quatro que seguirão para as finais graças a seu saldo de gols.
A Kindle garantiu a classificação entre as quatro que seguirão para as finais graças a seu saldo de gols.
Baixas

A On, aliás, não estava mesmo num bom dia. Seu jogador Bruno Muniz saiu da quadra direto para o hospital, pela suspeita de rompimento em um ligamento no pé, após choque com outro jogador.

Outra baixa foi do goleiro da Agência3, o criativo Paulo Castro, que acabou a noite com uma fratura e três pontos na mão esquerda.

Paulo Castro em dois momentos: defendendo o gol da Agência3 e mostrando, do hospital, que estava bem, apesar da contusão.
Paulo Castro em dois momentos: defendendo o gol da Agência3 e mostrando, do hospital, que estava bem, apesar da contusão.
Os Resultados

Vejam aqui todas as pontuações e os resultados da primeira rodada do Peladão Publicitário 2018, jogada nas quadras da Só 5, o complexo esportivo dentro do Clube Guanabara, em Botafogo, no Rio:

Grupo A – Quadra Maracanã

NBS 2 x 1 WMcCann
Putz 2 x 1 Sides
Agência3 2 x 0 WMcCann
NBS 0 x 0 Putz
Agência3 3 x 0 Sides
WMcCann 0 x 2 Putz
Sides 0 x 4 NBS
Agência3 1 x 2 Putz
Sides 0 x 2 WMcCann
Agência3 1 x 1 NBS

Grupo B – Quadra Parc

Skidun 1 x 0 Fullpack
Kindle 4 x 0 On Mkt.Digital
Artplan 0 x 2 Fullpack
Skidun 2 x 1 Kindle
Artplan 4 x 0 On Mkt.Digital
Fullpack 0 x 4 Kindle
On Mkt.Digital 0 x 2 Skidun
Artplan 3 x 1 Kindle
On Mkt.Digital 1 x 6 Fullpack
Artplan 0 x 1 Skidun


A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018
Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta