• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Fullpack conquista conta do grupo de educação Inspira

    Álvaro Rodrigues (Inspira)

    O CEO/CCO da Fullpack, Álvaro Rodrigues (foto), está comemorando a entrada da Inspira Rede de Educadores no portfólio da agência carioca fundada por Mauricio Marquez e Paulo Gatti.

    Em conversa com a Janela, Rodrigues destacou a importância da conta pelo seu espectro nacional. Desde o início de suas atividades, há 11 meses, a Inspira já adquiriu 10 escolas em diferentes estados do país, com marcas como Colégio Stella Maris, Physics, Apogeu, Top Gun e outras. Nas 21 unidades destas instituições, estudam cerca de 13 mil alunos, o que coloca a Inspira como o quarto maior grupo educacional do país.

    O trabalho da Fullpack, que já está em andamento, será, portanto, o de desenvolver as campanhas — como de matrículas, por exemplo — para cada uma destas marcas em seus respectivos mercados.

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta