• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Joe La Pompe publica as maiores chupadas da história do site

    Joe La Pompe - Copycat or Coincidence

    O site francês Joe La Pompe, que se dedica a registrar “coincidências” na publicidade mundial, abriu uma nova frente no Youtube, prometendo publicar, lado a lado, os comerciais mais semelhantes da história do site, que este ano comemora seu 19º aniversário.

    Sem identificar seu autor, o Joe La Pompe até hoje já conta com 1625 postagens, que geraram 3366  comentários. Ele conta já ter recebido 45 ameaças de morte!

    Até o momento, foram postados seis episódios impressionantes, em que a semelhança é tão grande que os criativos e diretores do segundo não têm como não ter decupado quadro a quadro o comercial original.

    Para ver e assinar o canal, clique aqui em Canal Joe La Pompe no Youtube. Aliás, nenhum brasileiro entre eles, por enquanto.

    Vejam só um dos exemplos postados:

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta