• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • A Vera, Camisa 10, Pivot e Wide estão nas finais do Peladão 2018

    Com a incrível marca de 101 gols convertidos em 20 jogos, aconteceu na noite de sexta, 05/10, a segunda rodada do Peladão Publicitário, para definir as quatro agências que disputarão a grande final de sábado, 20/10, nas quadras da Só 5 do Clube Guanabara.

    A Janela esteve presente, com a cobertura que está sendo oferecida ao mercado pela Record TV Rio e pela produtora Pixel, para registrar que os grandes destaques da noite foram para as agências A Vera e Pivot, que se garantiram nos primeiros lugares de seus grupos.

    A Pivot venceu todas as suas quatro partidas com 20 gols a favor e quatro contra, somando 12 pontos e se colocando em primeiro no Grupo D. São eles que aparecem na foto do topo desta matéria Em pé, Vinicius Mantuano, Gabriel Lima, Pedro Henrique Cardoso, Rodrigo Correia, “Lucas Trem”. E agachados, Philipe Cumplido, Lucas “Badá” e Eduardo Barbosa.

    E o primeiro lugar do Grupo C ficou com a agência A Vera.

    O time da A Vera. Em pé: Careca, Rafael Liporace, Marquinhos e Fabinho Barba. Agachados, Wel, Matheus, Romulo e Davi.
    O time da A Vera. Em pé: Careca, Rafael Liporace, Marquinhos e Fabinho Barba. Agachados, Wel, Matheus, Romulo e Davi.

    “A Verinha”, time da agência A Vera ficou em primeiro no Grupo C, com as duas partidas iniciais ganhando de 5 x 0 dos adversários. Mas no final do segundo jogo, seu artilheiro, Rafael Liporace, se contundiu e o rendimento caiu um pouco, não o suficiente, porém, para tirar da A Vera sua situação de líder.

    Liporace, no entanto, estará fora das finais. O publicitário e atleta deve se submeter esta semana a uma cirurgia para a correção da ruptura do ligamento do tornozelo com a panturrilha, consequência do choque com um jogador da Colaborativa.

    As duas outras vagas foram ocupadas pelas agências Camisa 10 e Wide, nos grupos C e D, respectivamente.

    O time da Camisa 10 garantiu o segundo lugar do Grupo C. Seu time foi formado por Bruno Richter, José Amilton, João Magnus, Deco Sousa Longo, que aparecem em pé. Agachados, à frente, Erik Machado, Victor Vicente, Guilherme Fontoura e Larissa Coelho.
    O time da Camisa 10 garantiu o segundo lugar do Grupo C. Seu time foi formado por Bruno Richter, José Amilton, João Magnus, Deco Sousa Longo, que aparecem em pé. Agachados, à frente, Erik Machado, Victor Vicente, Guilherme Fontoura e Larissa Coelho.
    O segundo lugar do Grupo D foi para o time da Wide. Em pé, Artur, Emerson, Felipe Gentili, Matheus e André. E agachados, à frente, Marcus, Vinícius e Eduardo Polarco.
    O segundo lugar do Grupo D foi para o time da Wide. Em pé, Artur, Emerson, Felipe Gentili, Matheus e André. E agachados, à frente, Marcus, Vinícius e Eduardo Polarco.
    Tubarões: bom de torcida, mas, de time…
    Os tubarões da 3AW

    A torcida mais animada da noite foi a da agência 3AW, que já tinha se destacado nas redes sociais com sua campanha e também deu show na noite de ontem, levando seu mascote, o tubarão Takeda, além de colocar chapeuzinhos de tubarão em um monte de torcedores.

    Mas se foi nota 10 na animação e em seu marketing, o time mesmo foi nota zero. Quer dizer, pontuação zero. Perdeu as quatro partidas, sofrendo nada menos que 28 gols, o recorde histórico de todos os Peladões.

    Mas a turma da 3AW não perdeu seu bom humor com isso. Seus criativos explicavam para todo mundo: “O que a gente sabe mesmo é fazer propaganda!”

    E prometem uma terceira edição da divertida Mesa Redonda “Choque de Cobertura”, quando seus comentaristas Craque Rafael e Hussa de Caxias explicarão o desastre.

    Aliás, esse negócio de botar bichos como mascote parece não ter dado muio certo. O time da Macro/Krush, que se apresentou tendo uma pombinha inclusive no escudo, só não foi pior do que a 3AW por que ao menos conseguiu marcar quatro gols, dois a mais que a agência dos tubarões. A Macro saiu também com zero pontos, mas ao menos um saldo de gols menor, de “apenas” -10!

    Os resultados

    Na próxima semana, o diretor da Só 5, Rafael Viana, vai divulgar a tabela dos jogos da final, que promete ser sensacional com a participação dos oito times com melhor desempenho nas duas eliminatórias: A Vera, Camisa 10, Kindle, NBS, Pivot, Putz, Skidun e Wide.

    Veja aí como ficaram as tabelas dos dois grupos e os resultados dos jogos:

    GRUPO C
    TIMES JG V E D GM GS SG PT
    1º – A Vera 4 4 0 0 16 1 15 12
    2º – Camisa 10 4 3 0 1 18 7 11 9
    DeBrito 4 2 0 2 6 9 -3 6
    Colaborativa 4 1 0 3 5 18 -13 3
    Macro/Krush 4 0 0 4 4 14 -10 0

    Colaborativa 3 x 1 Macro/Krush
    A Vera 5 x 0 DeBrito
    Camisa 10 6 x 2 Macro/Krush
    Colaborativa 0 x 5 A Vera
    Camisa 10 4 x 1 DeBrito
    Macro/Krush 1 x 4 A Vera
    DeBrito 4 x 0 Colaborativa
    Camisa 10 0 x 2 A Vera
    DeBrito 1 x 0 Macro/Krush
    Camisa 10 8 x 2 Colaborativa

    GRUPO D
    TIMES JG V E D GM GS SG PT
    1º – Pivot 4 4 0 0 20 4 16 12
    2º – Wide 4 3 0 1 14 4 10 9
    FSB 4 1 1 2 10 7 3 4
    M2BR 4 1 1 2 6 9 -3 4
    3AW 4 0 0 4 2 28 -26 0

    Pivot 2 x 1 FSB
    M2BR 1 x 0 3AW
    Wide 2 x 0 FSB
    Pivot 4 x 1 M2BR
    Wide 10 x 0 3AW
    FSB 3 x 3 M2BR
    3AW 2 x 11 Pivot
    Wide 2 x 1 M2BR
    3AW 0 x 6 FSB
    Wide 0 x 3 Pivot


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018
    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta