Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

A Vera, Camisa 10, Pivot e Wide estão nas finais do Peladão 2018

Com a incrível marca de 101 gols convertidos em 20 jogos, aconteceu na noite de sexta, 05/10, a segunda rodada do Peladão Publicitário, para definir as quatro agências que disputarão a grande final de sábado, 20/10, nas quadras da Só 5 do Clube Guanabara.

A Janela esteve presente, com a cobertura que está sendo oferecida ao mercado pela Record TV Rio e pela produtora Pixel, para registrar que os grandes destaques da noite foram para as agências A Vera e Pivot, que se garantiram nos primeiros lugares de seus grupos.

A Pivot venceu todas as suas quatro partidas com 20 gols a favor e quatro contra, somando 12 pontos e se colocando em primeiro no Grupo D. São eles que aparecem na foto do topo desta matéria Em pé, Vinicius Mantuano, Gabriel Lima, Pedro Henrique Cardoso, Rodrigo Correia, “Lucas Trem”. E agachados, Philipe Cumplido, Lucas “Badá” e Eduardo Barbosa.

E o primeiro lugar do Grupo C ficou com a agência A Vera.

O time da A Vera. Em pé: Careca, Rafael Liporace, Marquinhos e Fabinho Barba. Agachados, Wel, Matheus, Romulo e Davi.
O time da A Vera. Em pé: Careca, Rafael Liporace, Marquinhos e Fabinho Barba. Agachados, Wel, Matheus, Romulo e Davi.

“A Verinha”, time da agência A Vera ficou em primeiro no Grupo C, com as duas partidas iniciais ganhando de 5 x 0 dos adversários. Mas no final do segundo jogo, seu artilheiro, Rafael Liporace, se contundiu e o rendimento caiu um pouco, não o suficiente, porém, para tirar da A Vera sua situação de líder.

Liporace, no entanto, estará fora das finais. O publicitário e atleta deve se submeter esta semana a uma cirurgia para a correção da ruptura do ligamento do tornozelo com a panturrilha, consequência do choque com um jogador da Colaborativa.

As duas outras vagas foram ocupadas pelas agências Camisa 10 e Wide, nos grupos C e D, respectivamente.

O time da Camisa 10 garantiu o segundo lugar do Grupo C. Seu time foi formado por Bruno Richter, José Amilton, João Magnus, Deco Sousa Longo, que aparecem em pé. Agachados, à frente, Erik Machado, Victor Vicente, Guilherme Fontoura e Larissa Coelho.
O time da Camisa 10 garantiu o segundo lugar do Grupo C. Seu time foi formado por Bruno Richter, José Amilton, João Magnus, Deco Sousa Longo, que aparecem em pé. Agachados, à frente, Erik Machado, Victor Vicente, Guilherme Fontoura e Larissa Coelho.
O segundo lugar do Grupo D foi para o time da Wide. Em pé, Artur, Emerson, Felipe Gentili, Matheus e André. E agachados, à frente, Marcus, Vinícius e Eduardo Polarco.
O segundo lugar do Grupo D foi para o time da Wide. Em pé, Artur, Emerson, Felipe Gentili, Matheus e André. E agachados, à frente, Marcus, Vinícius e Eduardo Polarco.
Tubarões: bom de torcida, mas, de time…
Os tubarões da 3AW

A torcida mais animada da noite foi a da agência 3AW, que já tinha se destacado nas redes sociais com sua campanha e também deu show na noite de ontem, levando seu mascote, o tubarão Takeda, além de colocar chapeuzinhos de tubarão em um monte de torcedores.

Mas se foi nota 10 na animação e em seu marketing, o time mesmo foi nota zero. Quer dizer, pontuação zero. Perdeu as quatro partidas, sofrendo nada menos que 28 gols, o recorde histórico de todos os Peladões.

Mas a turma da 3AW não perdeu seu bom humor com isso. Seus criativos explicavam para todo mundo: “O que a gente sabe mesmo é fazer propaganda!”

E prometem uma terceira edição da divertida Mesa Redonda “Choque de Cobertura”, quando seus comentaristas Craque Rafael e Hussa de Caxias explicarão o desastre.

Aliás, esse negócio de botar bichos como mascote parece não ter dado muio certo. O time da Macro/Krush, que se apresentou tendo uma pombinha inclusive no escudo, só não foi pior do que a 3AW por que ao menos conseguiu marcar quatro gols, dois a mais que a agência dos tubarões. A Macro saiu também com zero pontos, mas ao menos um saldo de gols menor, de “apenas” -10!

Os resultados

Na próxima semana, o diretor da Só 5, Rafael Viana, vai divulgar a tabela dos jogos da final, que promete ser sensacional com a participação dos oito times com melhor desempenho nas duas eliminatórias: A Vera, Camisa 10, Kindle, NBS, Pivot, Putz, Skidun e Wide.

Veja aí como ficaram as tabelas dos dois grupos e os resultados dos jogos:

GRUPO C
TIMES JG V E D GM GS SG PT
1º – A Vera 4 4 0 0 16 1 15 12
2º – Camisa 10 4 3 0 1 18 7 11 9
DeBrito 4 2 0 2 6 9 -3 6
Colaborativa 4 1 0 3 5 18 -13 3
Macro/Krush 4 0 0 4 4 14 -10 0

Colaborativa 3 x 1 Macro/Krush
A Vera 5 x 0 DeBrito
Camisa 10 6 x 2 Macro/Krush
Colaborativa 0 x 5 A Vera
Camisa 10 4 x 1 DeBrito
Macro/Krush 1 x 4 A Vera
DeBrito 4 x 0 Colaborativa
Camisa 10 0 x 2 A Vera
DeBrito 1 x 0 Macro/Krush
Camisa 10 8 x 2 Colaborativa

GRUPO D
TIMES JG V E D GM GS SG PT
1º – Pivot 4 4 0 0 20 4 16 12
2º – Wide 4 3 0 1 14 4 10 9
FSB 4 1 1 2 10 7 3 4
M2BR 4 1 1 2 6 9 -3 4
3AW 4 0 0 4 2 28 -26 0

Pivot 2 x 1 FSB
M2BR 1 x 0 3AW
Wide 2 x 0 FSB
Pivot 4 x 1 M2BR
Wide 10 x 0 3AW
FSB 3 x 3 M2BR
3AW 2 x 11 Pivot
Wide 2 x 1 M2BR
3AW 0 x 6 FSB
Wide 0 x 3 Pivot


A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018
Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta