• Radio Costa do Sol prepara sua expansão para transmitir em FM

    Chamada da nova Rádio Costa do Sol FM

    Ainda este mês de outubro, a Rádio Costa do Sol, de Araruama, que opera na faixa AM 560 desde 1981, começa a transmitir também pelo dial em 101,7 FM, pretendendo alcançar desde a região dos Lagos do Estado do Rio até os municípios de São Gonçalo e Niterói.

    A informação é do diretor comercial das duas emissoras, Marcio Ferretti, que conta para a Janela que a programação da nova emissora ainda poderá ser ouvida pela mídia digital, através de app que estará disponível no Google Store, e além das transmissões por Twitter e Facebook.

    A Costa do Sol é uma das emissoras do Grupo MDC de Comunicação, fundado pelo empresário mineiro Manoel Diamantino da Costa. Hoje, o grupo também tem a participação de seu filho, Tarcisio Diamantino da Costa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×