Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Globosat tem mudanças na sua área comercial e Lerner assume o Rio

Gustavo Lerner, Eduardo Salvador e André Yuhara

Gustavo Lerner (à esquerda na foto) é o novo diretor de publicidade da Globosat no Rio de Janeiro. Ele era gerente executivo de negócios e continua na equipe de Eduardo Salvador (ao centro), diretor de publicidade regional do grupo. Ficarão sob os cuidados de Gustavo as regiões Sul e Sudeste do Brasil, com exceção de São Paulo.

Além disso, André Yuhara (à direita), além diretor de publicidade em Brasília, Centro-Oeste e Norte, responderá pela região Nordeste.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta