• Prefeitura promove encontro para fomentar parcerias em eventos

    Movimento Networking

    A Subsecretaria de Promoções de Eventos da Prefeitura do Rio, em conjunto com a Bolsa de Eventos, promove no próximo dia 23/10, a partir das 09:30h, um encontro para estimular o networking entre profissionais e empresários da área de eventos da cidade.

    O “Movimento Networking” acontecerá no Parque das Ruínas, em Santa Tereza, com o subsecretário de Promoções e Eventos do Rio, Rodrigo de Castro, abrindo para explicar o que órgão tem feito para estimular a cadeia produtiva do setor, que sempre sofre em tempos de crise, já que eventos costumam ter uma das primeiras verbas a serem cortadas. “Queremos promover um encontro em que empresas de eventos, fornecedores e produtores possam somar forças para seu negócio”, dizem os organizadores.

    Apesar de a entrada ser liberada, ela estará limitada a 80 participantes, que precisarão se cadastrar antecipadamente pelo endereço ev.congressy.com/movimento-networking, comprovando atuarem na área.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×