• JCDecaux faz evento no Rio para promover o Digital Out-Of-Home

    JCDecaux - Relógio

    A JCDecaux, uma das empresas autorizadas a exibir mobiliário urbano no Rio, promove esta quinta, 18/10, para convidados do mercado carioca, seu evento JCDecaux Stories, onde apresentará as inovações e transformações que levam cada vez mais o Out-of-Home (OOH) a ser um Digital Out-Of-Home (DOOH).

    A empresa garante que o meio é, hoje, uma das mídias de maior penetração no Brasil, à frente, inclusive, dos meios digitais e da TV a cabo, e com a segunda maior presença no total da população.

    O JCDecaux Stories vai acontecer no Teatro XP Investimentos, do Jockey, começando às 19:00h. Os cases e tendências serão apresentados por José Saad (Head de Insights da GoAd Media), David Tabalipa (diretor de arte da Artplan Rio) e Isabela Horvat (gerente de produto do segmento de Transportes na JCDecaux Brasil).

    As inscrições podem ser feitas pelo link Sympla – JCD] Stories RJ.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×