• Petrobras será a nova patrocinadora da Árvore da Lagoa

    Árvore de Natal da Lagoa

    EM PRIMEIRA MÃO – Há dois Natais afastada dos cariocas — desde que deixou de ser patrocinada pelo Bradesco –, a Árvore de Natal da Lagoa Rodrigo de Freitas está de volta, agora viabilizada com o suporte financeiro dos Postos Petrobras, que deverão ter a sua participação apoiada por campanha desenvolvida pela agência Heads.

    A informação sobre o patrocínio foi confirmada por Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, empresa responsável pela ação, que, segundo Magalhães, ainda poderá ter outros patrocinadores confirmados nas próximas semanas.

    Batizada agora como “Árvore do Rio”, a estrutura para a criação, mais uma vez desenvolvida pelo cenógrafo Abel Gomes, já está, inclusive, com sua construção iniciada, coordenada pela Backstage, sócia da Dream Factory no projeto.

    A Árvore da Lagoa foi uma criação de Roberto Medina, há mais de 20 anos.

     

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×