• Sides contrata para a criação e atendimento

    Camila Wergles, Gustavo Freire e Carol Nunes

    A Sides, agência dos sócios Fábio Barreto, Dudu Martins e Guilherme Leite, tem novos profissionais na equipe. Da esquerda para a direita, da foto, a redatora Camila Wergles, o diretor de arte Gustavo Freire, e a executiva de contas Carol Nunes.

    Formada pela Facha, Camila já passou por agências como Fullpack e Script. Já Gustavo, que formou-se pela Católica de Salvador, começou sua carreira na capital baiana e, no Rio, passou pela criação da X-Tudo. E Carol entra na Sides vindo da agência Ultra Comunicação.

    A Sides, aliás, completa seis anos em dezembro e, segundo seu diretor financeiro, Guilherme Leite, a agência está implementando um plano de reorganização interna e deverá começar seu ano no com estruturação de alguns processos e redesenho da equipe, “para se ajustar melhor às demandas e exigências dos atuais clientes e dos prospects em andamento”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×