• Coca-Cola concentra digital e e-commerce na WMcCann Rio

    Beatriz Bottesi - Coca-Cola

    A diretora de IMC da Coca-Cola Brasil, Beatriz Bottesi (foto) anunciou esta segunda, 05/11, que a WMcCann do Rio passará a atender toda a mídia digital (programática e de performance) e o e-commerce da empresa.

    Segundo comunicado “a mudança é resultado da evolução do Kolab (central de inteligência de mídia de Coca-Cola implementada em 2011), que passa a contar com um novo núcleo de mídia digital e e-commerce, consolidando os planos de conexões de todo o portfólio de marcas de produtos da empresa”. A operação vai gerenciar a inteligência de dez marcas em um trabalho exclusivo e 100% dedicado à Coca-Cola Brasil, que ficará concentrado no escritório carioca da agência.

    “O objetivo é colocar o consumidor no centro de toda a experiência dele com a empresa. Não se trata de olhar os números e buscar eficiências, mas, sim, de olhar os números e melhorar a nossa relação e a nossa conversa com as pessoas que consomem nossos produtos”, afirma Beatriz Bottesi.

    De acordo com o Chairman e CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, a divisão do trabalho será feita em três áreas – o Lab, que foca modelagens, teorias e desenvolvimento, o Hub, que é a parte do data collection, processamento e business intelligence, e o Camp, parte de cocriação, parcerias e liderança estratégica.

    Foto: Stella Ribeiro

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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