• Michael Nagy assume o Marketing do Fairmont Rio, da Accor

    Michael Nagy

    Com abertura prevista para 2019, o novo hotel de luxo da AccorHotels, Frairmont Rio de Janeiro Copacabana, tirou do Rio Convention & Visitors Bureau (RCV&B) seu diretor executivo para lhe entregar a Direção de Vendas e Marketing.

    Formado em Hotelaria & Gestão de Marketing pela Westminster College em Londres, Nagy começou sua trajetória na hotelaria em 1998 como diretor de Vendas & Marketing da Rede Othon. Em seguida, ingressou na mesma função do Hotel Pestana Rio, onde ficou por 12 anos. Após uma curta estada no Hotel Grand Meliá, em 2013 se transferiu para o RCV&B, entidade que tem o objetivo de fortalecer a indústria de turismo receptivo na cidade do Rio de Janeiro.

    Michael foi condecorado com várias premiações, entre as quais Personalidade do Ano de 2018 do Prêmio Caio, no segmento de Marketing de destinos, e a Medalha Tiradentes, pelos serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro.

    Em sua nova função, Michael terá como principal desafio lançar o primeiro hotel da marca na América do Sul, além de trabalhar no posicionamento do produto e na captação de clientes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×