Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

ABMN já tem resultados do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018

Thomaz Naves (2017)

O presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), Thomaz Naves (foto) está anunciando que o Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, promovido pela entidade, destacou este ano oito categorias e 25 empresas, que receberão seus diplomas no próximo dia 10/12, segunda-feira, no Belmond Copacabana Palace Hotel, em festa que tem início às 19h.

Segundo Naves, a edição deste ano aponta uma excelente fase do mercado: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos: os “Originals”. Os nomes vencedores só serão anunciados no dia da premiação.

Categoria Comunicação Integrada
AlmapBBDO: Criatividade Eficaz, Sempre Em Evolução
Coca-Cola: Coca-Cola Fanfeat
Grupo CRM: Kopenhagen 90 Anos
Mercedes-Benz do Brasil: Sprinter – 20 Anos Brasil
Unimed-Rio: O Resgate da Credibilidade da Marca Unimed-Rio
WMcCann: Solte Seu Brilho Com Casting Creme Gloss

Categoria Marketing Digital
Onofre Cvs Pharmacy: Nova Plataforma Digital Focada No Omnichannel
Oi: Game Xp

Categoria Marketing Institucional
Ipiranga: Não Importa Como, Pergunta Lá No Posto Ipiranga
WMcCann: Ibp – Petróleo. É Para Quase Tudo. É Para Todos

Categoria Marketing Promocional
Banco Losango: Clube de Vendas Losango
Heineken: The Art Of Heineken
Onzevinteum: O Gp Brasil e A Popularização do Turfe
Rio Design Barra: Nasa Science Days

Categoria Produto
Bic: Bic A Caneta Mais Legal do Mundo
BR Distribuidora: Curtir O Caminho
Grupo CRM: Linha Infantil Lingato Kopenhagen
Itambé: Itambé Leite É Tudo
Ogilvy Brasil: A Fanta Que Ninguém Esperava
Tim: Campanha Tim Controle

Categoria Marketing de Relacionamento
3AW: Supermercados Mundial – Café Com Poeira
Farmácias Pague Menos: Programa de Fidelidade – Sempre
Supermercados Verdemar: Sua Compra Por Um Beijo – Verdemar Supermercados

Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Ancar Ivanhoe Shopping Centers: Aqui Tem Vida
Banco do Brasil: Cultura – A Cultura Transforma Tudo
Grupo Ric: Desafio Sustentável Its: Promovendo de Forma Inédita A Educação Ambiental Para Jovens e Escolas Data

Categoria Branded Content
Camil Alimentos – União: Campanha “Doces Notícias”
Oi: Whindersson On X Off

Personalidades Premiadas
• Daniela Cruz – Co-Fundadora da Vult Cosmética
• Flávia Bittencourt – Diretora-Geral da Sephora Brasil
• Manuella Curti – Diretora-Geral do Grupo Europa
• Antonio Moreira Leite – Ceo do Grupo Trigo
• Eduardo L’Hortellier – Ceo do Getninjas

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta