• ABMN já tem resultados do Prêmio Marketing Contemporâneo 2018

    Thomaz Naves (2017)

    O presidente da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), Thomaz Naves (foto) está anunciando que o Prêmio Marketing Contemporâneo 2018, promovido pela entidade, destacou este ano oito categorias e 25 empresas, que receberão seus diplomas no próximo dia 10/12, segunda-feira, no Belmond Copacabana Palace Hotel, em festa que tem início às 19h.

    Segundo Naves, a edição deste ano aponta uma excelente fase do mercado: o número de inscrições cresceu 200% em relação ao do ano passado e, se comparado com os últimos três anos, o crescimento foi de 120%. Além disso, a ABMN anuncia uma nova categoria: Personalidades Inspiradoras. Foram considerados “inspiradores” os profissionais que, por suas conquistas e lições de liderança em suas áreas de atuação, contam histórias e experiências relevantes para o mercado.

    Durante o evento, a ABMN anunciará também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos: os “Originals”. Os nomes vencedores só serão anunciados no dia da premiação.

    Categoria Comunicação Integrada
    AlmapBBDO: Criatividade Eficaz, Sempre Em Evolução
    Coca-Cola: Coca-Cola Fanfeat
    Grupo CRM: Kopenhagen 90 Anos
    Mercedes-Benz do Brasil: Sprinter – 20 Anos Brasil
    Unimed-Rio: O Resgate da Credibilidade da Marca Unimed-Rio
    WMcCann: Solte Seu Brilho Com Casting Creme Gloss

    Categoria Marketing Digital
    Onofre Cvs Pharmacy: Nova Plataforma Digital Focada No Omnichannel
    Oi: Game Xp

    Categoria Marketing Institucional
    Ipiranga: Não Importa Como, Pergunta Lá No Posto Ipiranga
    WMcCann: Ibp – Petróleo. É Para Quase Tudo. É Para Todos

    Categoria Marketing Promocional
    Banco Losango: Clube de Vendas Losango
    Heineken: The Art Of Heineken
    Onzevinteum: O Gp Brasil e A Popularização do Turfe
    Rio Design Barra: Nasa Science Days

    Categoria Produto
    Bic: Bic A Caneta Mais Legal do Mundo
    BR Distribuidora: Curtir O Caminho
    Grupo CRM: Linha Infantil Lingato Kopenhagen
    Itambé: Itambé Leite É Tudo
    Ogilvy Brasil: A Fanta Que Ninguém Esperava
    Tim: Campanha Tim Controle

    Categoria Marketing de Relacionamento
    3AW: Supermercados Mundial – Café Com Poeira
    Farmácias Pague Menos: Programa de Fidelidade – Sempre
    Supermercados Verdemar: Sua Compra Por Um Beijo – Verdemar Supermercados

    Categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade
    Ancar Ivanhoe Shopping Centers: Aqui Tem Vida
    Banco do Brasil: Cultura – A Cultura Transforma Tudo
    Grupo Ric: Desafio Sustentável Its: Promovendo de Forma Inédita A Educação Ambiental Para Jovens e Escolas Data

    Categoria Branded Content
    Camil Alimentos – União: Campanha “Doces Notícias”
    Oi: Whindersson On X Off

    Personalidades Premiadas
    • Daniela Cruz – Co-Fundadora da Vult Cosmética
    • Flávia Bittencourt – Diretora-Geral da Sephora Brasil
    • Manuella Curti – Diretora-Geral do Grupo Europa
    • Antonio Moreira Leite – Ceo do Grupo Trigo
    • Eduardo L’Hortellier – Ceo do Getninjas

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×