• LeoTuber grava episódio na Artplan com Marcelo Coli

    Leo Rodrigues, o LeoTuber, e Marcelo Coli, da Artplan

    Criativo da Artplan que tem participado dos trabalhos para a Firjan SENAI, cliente da agência, o redator Marcelo Coli acabou sendo o entrevistado de um vídeo desenvolvido pela própria Gerência de Comunicação e Marca da Federação das Indústrias do Rio, com seu personagem LeoTuber, vivido por Léo Rodrigues para promover os cursos do órgão.

    A peça entrou no ar esta terça, 27/11, divulgando o curso para técnico em comunicação visual. Para exemplificar as oportunidades que o futuro profissional da área terá para trabalhar, o LeoTuber visita a Artplan, onde é recebido por Coli, que também é supervisior da área de criação na agência.

    A série com o LeoTuber, vale citar, já foi até reconhecida no 50º Prêmio Colunistas Rio, com medalha de Prata em Branded Content e Finalista em Digital, em 2017.

    Ficha Técnica:

    Criação: Danielle Pascoalino e Chiquinho Lucchini
    Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
    Direção e Edição: Levi Regis
    Produção: Amanda Zarife
    Atendimento: Paula Lins
    Aprovação: Daniela Teixeira e Ingrid Buckmann

    Aliás, um dos mais recentes episódios da Artplan, com criação de Marcelo Coli e direção de criação de Alessandra Sadock e Daniela Ribeiro, para a Firjan SENAI foi o vídeo, lançado em 13/11, para divulgar os descontos dados aos cursos técnicos.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×