• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Nova campanha da NBS para o Bob’s propõe a quebra de regras

    NBS para Bob's: Relaxa

    Relaxa. Essa é a proposta da NBS para os clientes do Bob’s, na nova campanha que entrou no ar esta quarta, 28/11. A ideia é reforçar um novo posicionamento do Bob’s, em que o cliente poderá ter o direito de “quebrar as regras e ser contra o padrão”, pedindo seu prato “do jeitinho que cada um quiser”.

    O trabalho é uma resposta às pesquisas que vêm sendo coordenadas pela NBS com a Provokers no último ano.

    “A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milk shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo: mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento.” – explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da agência.

    Um dos personagens do filme, inclusive, é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio.

    Ficha Técnica

    Agência: NBS
    Anunciante: Bob’s
    CCO: André Lima
    Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
    Diretor de Criação: Marcello Noronha
    Criação (Campanha): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Manu Porto, Milena Zindeluk, Roberto Ulhoa
    Criação (Filme): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins
    Criação (Print): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins, Lucas Mendes, Renata Carvalho
    RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso
    Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
    Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua e Andréa Barcelos
    VP de Planejamento: Murilo Lico
    Planejamento: Bruno Altieri, Lucas Gaspar e Joelma Valverde
    Conteúdo Digital: Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Lucas Mendes, Manu Porto, Renata Carvalho
    Business Intelligence: Laura Dias, Camille Grillo e Fernanda Guitério
    Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Renata Vasconcelos, Danielle Guimarães e Fábio Alves
    Produtora: YOURMAMA
    Diretor: Espeche + Fazzio
    Produtor Executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
    Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
    Diretor de Arte: Andres Roberto Zarza
    Pós-Produção: Warriors VFX
    Finalizador: Murillo Moura
    Montador: Marcelo Vogelaar
    Color Grading: Psycho Look
    Áudio: SuperSonica
    Culinarista: Peninha
    Produtora do Packshot: Underdogs
    Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer e Joana Grottera.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta