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Nova campanha da NBS para o Bob’s propõe a quebra de regras

NBS para Bob's: Relaxa

Relaxa. Essa é a proposta da NBS para os clientes do Bob’s, na nova campanha que entrou no ar esta quarta, 28/11. A ideia é reforçar um novo posicionamento do Bob’s, em que o cliente poderá ter o direito de “quebrar as regras e ser contra o padrão”, pedindo seu prato “do jeitinho que cada um quiser”.

O trabalho é uma resposta às pesquisas que vêm sendo coordenadas pela NBS com a Provokers no último ano.

“A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milk shake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo: mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento.” – explica Marcello Noronha, Diretor de Criação da agência.

Um dos personagens do filme, inclusive, é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio.

Ficha Técnica

Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
CCO: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: Marcello Noronha
Criação (Campanha): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Manu Porto, Milena Zindeluk, Roberto Ulhoa
Criação (Filme): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins
Criação (Print): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins, Lucas Mendes, Renata Carvalho
RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso
Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim
Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua e Andréa Barcelos
VP de Planejamento: Murilo Lico
Planejamento: Bruno Altieri, Lucas Gaspar e Joelma Valverde
Conteúdo Digital: Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Lucas Mendes, Manu Porto, Renata Carvalho
Business Intelligence: Laura Dias, Camille Grillo e Fernanda Guitério
Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Renata Vasconcelos, Danielle Guimarães e Fábio Alves
Produtora: YOURMAMA
Diretor: Espeche + Fazzio
Produtor Executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky
Diretor de Arte: Andres Roberto Zarza
Pós-Produção: Warriors VFX
Finalizador: Murillo Moura
Montador: Marcelo Vogelaar
Color Grading: Psycho Look
Áudio: SuperSonica
Culinarista: Peninha
Produtora do Packshot: Underdogs
Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer e Joana Grottera.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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