• Conta da Insetisan volta para a X-Tudo

    Insetisan

    A X-Tudo está comemorando a volta da conta da detetizadora Insetisan, líder do segmento no Estado do Rio, e que foi cliente da agência até 2014.

    A conta é considerada emblemática para o diretor da agência, Marcelo Gorodicht:

    “Insetisan sempre foi a conta da minha vida. Atendi desde 1990, ainda na Cult, e comigo, esta conta passou pela D+, Fischer América, MG e Agnelo Pacheco, além da própria X-Tudo, com breves interrupções que prefiro chamar de férias. Acho que nenhum publicitário entende tanto de baratas, ratos e cupins quanto eu…”, brinca.

    A Insetisan tem realmente muita história no mercado publicitário. Sua vinheta de encerramento nos comerciais e spots, existe há mais de 50 anos e certamente nenhum carioca ousaria dizer que nunca a escutou. Sem esquecer a “É um pouco mais cara, mas é muito melhor”, que hoje já não usa mais.

    O diploma de Cliente de Ouro do CCRJ para a Insetisan, em 1993.
    O diploma de Cliente de Ouro do CCRJ para a Insetisan, em 1993.

    A Insetisan, em 1993, chegou a ser eleita “Cliente de Ouro da Criação” pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ), em um júri que teve a participação de nomes como Adilson Xavier, Felipe Rodrigues, Gustavo Bastos, Jorge Barros, Pedro Feyer, Toninho Lima e Vicente Nolasco, sob a presidência de Ricardo Galletti.

    E Gorodicht conta que se emocionou ao ver o diploma dessa premiação emoldurado na sala de reuniões do cliente:

    “Quando conquistei essa conta, a Insetisan nunca havia trabalhado com uma agência e fiquei impressionado ao reparar o quanto os sócios entendiam a importância de um trabalho diferenciado e criativo. Foi um casamento maravilhoso que alcançou resultados espetaculares para a empresa , para as agências por onde passou e pra mim que tive o prazer e a honra de atende-los”.

    Marcos Pedrosa, diretor de criação da agência e que já trabalhou com a Insetisan, também comemorou a entrada do novo cliente na agência, da qual agora é também sócio: “Trabalhei com Insetisan na D+ dos anos 90. A gente ganhou leão em Cannes, Profissionais do Ano, Colunistas e vários outros prêmios. É uma conta maravilhosa, vai ser uma delícia voltar a criar pra eles.”, garantiu.

    A agência já está cuidando da gestão das mídias sociais da empresa, e está para entrar com uma campanha em mídia on line, além de rádio e TV.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×