• Pivot conquista conta dos vinhos em lata da Vivant

    Alex Homburguer e Leonardo Atherino (Vivant), Lucas Fernandes e Gabriel Lima (Pivot)
    A lata do Vivant Branco
    A lata do Vivant Branco

    Com campanha prevista para entrar no ar ainda em dezembro, os vinhos em lata da marca Vivant entram no mercado carioca apoiados pela agência Pivot, tanto na comunicação on como offline.

    A empresa, 100% brasileira, quer provar que bons vinhos podem ser levados e consumidos em qualquer lugar e em qualquer ocasião. Os defensores do vinho em lata garantem que a embalagem preserva os atributos do vinho, além de ser mais fácil de gelar e transportar, para quem não quer abrir uma garrafa inteira.

    Na foto principal, comemorando a assinatura do contrato, Alex Homburguer e Leonardo Atherino, da Vivant, com Gabriel Lima e Lucas Fernandes, da Pivot.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×