Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Rádio Tupi cria Copa para revelar novos jogadores de futebol

Uniforme da Copa Tupi

Com patrocínio vendido para a JJ Invest, a Rádio Tupi está lançando um campeonato amador de futebol que será transmitido por todos os canais da emissora em AM, FM e na mídia digital. O objetivo da Copa Tupi, diz seu diretor Tuffy Habib, é continuar apoiando o esporte durante as férias do futebol profissional.

A ação, que tem suporte da Federação de Futebol do Rio — que fornecerá a arbitragem e a organização dos jogos — colocará 16 times se enfrentando em estádios como o do São Cristóvão e o da Portuguesa da Ilha, entre 9 de dezembro e 13 de janeiro, nos fins de semana, no estilo mata-mata. O time que vencer a final leva R$ 5.000,00 e o segundo colocado R$ 3.000,00, além dos devidos troféus e medalhas.

O futebol amador foi recentemente destacado pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, como uma das principais fontes de revelação de atletas para os times profissionais.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta