• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • AlmapBBDO mexe em seu quadro de lideranças

    Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)

    Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, passou a ser o Chairman & CCO da agência, reflexo de reestruturações que a empresa fez em suas lideranças, visando a expansão do negócio. Além de comandar toda a área de criação da AlmapBBDO, Sanchez passa à frente do board.

    Enquanto isso, Filipe Bartholomeu, que entrou para o quadro de sócios, assumiu a função de CEO, liderando o negócio da agência e a gestão organizacional. E Cintia Gonçalves se torna CSO, sendo responsável pela área de planejamento e estratégia e também pelo desenvolvimento de talentos.

    Recentemente, a AlmapBBDO ampliou o seu escopo de atuação para a Volkswagen, mantendo a gestão da marca no Brasil e expandindo para toda a América do Sul. No último mês, conquistou as contas da Guaraná Antarctica e de Quaker Brasil e América Latina. Foi eleita a agência mais criativa do mundo neste ano pelo relatório Gunn Report e a mais eficaz da América Latina pelo WARC Gunn Report.

    Na foto, Cintia Gonçalves, Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta