• MetrôRio lança Giro, seu novo cartão, com campanha da Sides

    Catia Duran, Thayná Meyohas e Thiago Abdalla (Sides)

    Depois de vencer a concorrência do MetrôRio, a Sides está colocando no ar a sua primeira campanha para o cliente, para o lançamento do Giro, o novo cartão da companhia.

    Segundo o MetrôRio, a criação do Giro atende um desejo antigo dos passageiros. Pesquisa realizada em setembro deste ano aponta que 89% dos passageiros que têm smartphone gostariam de comprar a passagem pelo celular. E o Giro pode ser recarregado pelo aplicativo MetrôFácil, trazendo também descontos em lojas, academias, viagens de Uber e no aluguel de bicicletas compartilhadas.

    A campanha envolve mídia OOH, vídeos, estratégia digital, rádio, ambientação e ações nas estações.

    Na foto, a equipe da Sides que já garantiu o seu Giro para ir ao trabalho: Catia Duran, supervisora de atendimento; Thayná Meyohas, executiva de contas; e Thiago Abdalla, diretor de arte.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×