• Rio Carioca lança PDV com campanha da Onzevinteum

    O CasaShopping, na Barra, foi o local escolhido pela Cervejaria Rio Carioca para abrir seu primeiro ponto de venda próprio, um quiosque de venda para consumo imediato ou para delivery. A campanha de lançamento, feita por sua agência Onzevinteum, mantém o humor da campanha do “Espírito carioca engarrafado” que tem se destacado nas redes sociais, só que agora ganhando anúncios de jornal, cartazes, peças de pontos de venda e peças digitais. O quiosque e as mesas em volta também servirão como mídia, com adesivos na mesma pegada da campanha, que chega com o mesmo tratamento gráfico já consagrado da marca.

    Com títulos provocativos como “pra você que vive enchendo o saco porque não sabe onde vende”, “Chegou no shopping, levou uma garrafada”, “se beber não decore”, “Agora no CasaShopping, tudo para decorar seu quarto de beber” ou ainda o cartaz que explora o fato do PDV ficar em frente ao supermercado de orgânicos: “Orgânicos de um lado, mau caminho do outro”, a campanha entra no ar ainda em dezembro, na semana que vem, e vai ser veiculada por todo o verão.

    Anúncios da Onzevinteum para o lançamento do quiosque da RioCarioca.
    Anúncios da Onzevinteum para o lançamento do quiosque da RioCarioca.
    Ficha técnica:

    Cliente: Cervejaria Rio Carioca
    Produto: Quiosque Rio Carioca
    Agência: Onzevinteum
    Criação: Gustavo Bastos
    Fotografia: Studio H
    Atendimento: Diego Crisóstomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Aprovado por: Luiz Eduardo Vieira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×