• Ana Couto fará o rebranding da marca da CBF

    Ana Couto

    A agência Ana Couto, fundada há 25 anos pela designer de mesmo nome, foi a vencedora da concorrência promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o rebranding de sua marca, divulgou esta semana o diretor de marketing da entidade, Gilberto Ratto.

    Nas palavras do diretor de gestão e presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, “a razão de ser da CBF é o futebol brasileiro. Por isso, precisamos reforçar a conexão e a relevância com todos que vivem do futebol e amam o futebol. Isso se faz com uma gestão renovada e também com uma comunicação de marca vibrante, que reflita essa transformação e seja cada vez mais inspiradora”.

    O projeto está se iniciando com um diagnóstico, a partir de entrevistas que serão feitas com os principais executivos da CBF, patrocinadores, federações, clubes de futebol e entidades internacionais, além de uma pesquisa quantitativa com torcedores. A estimativa de finalização é até o final do primeiro semestre de 2019.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×