• Luisa Bernardes e Tatiana Soter têm novos cargos na NBS

    Luisa Bernardes e Tatiana Soter (NBS)

    Tatiana Soter (à direita, na foto) é a nova COO da NBS no Rio. Há quase seis anos na agência, os últimos quatro como diretora geral de Atendimento e Operações, a profissional formou-se em comunicação pela PUC-Rio, com mestrado em Administração e Gerência pelo Coppead da UFRJ. Tatiana tem 21 anos de mercado, tendo passado por agências como DPZ, Grey, Propeg e Quê.

    Já Luisa Bernardes (à esquerda, na foto) assume como diretora executiva de Mídia, respondendo por toda as equipes da área nos três escritórios da agência, no Rio, São Paulo e Brasília. Há mais de quatro anos na NBS, Luísa chegou como Diretora de Mídia do Rio de Janeiro e foi Head of Mídia. Gaúcha formada pela Federal do Rio Grande do Sul, passou antes por agências daquele estado, como WMcCann, QG Sul e DCS.

    As mudanças fazem parte de uma série de alterações que a NBS está realizando em sua diretoria para a operação em 2019. Em outubro último, Cyd Alvarez, sócio e presidente da agência desde a sua fundação foi anunciado como Chairman, enquanto André Lima, vp de Criação, passou a Co-CEO e CCO, dividindo a liderança da agência com Roberto Tourinho. Em maio de 2019 completam-se 5 anos desde a venda da agência para o grupo japonês Dentsu Aegis.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×