• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • 3AW tem 19 novos profissionais em sua equipe

    As novas contratações da 3AW

    A conquista recente da conta da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e outros resultados de crescimento em 2018 levaram a agência 3AW a reforçar sua equipe em diversos departamentos.

    A nova turma aparece na foto. Em pé, da esquerda para direita, Tayná Moreira, Talita Fontes, Maria Albuquerque, Eduardo Leão, Luanna Queiroz, Vitor de Melo, Carlos Tenchini, Victor Cesar, Rafael Marques, João Pedro Formoso, Alberto Azzolini, Tiago Ismar, Paolla Rodrigues e Fanny Teixeira. Sentadas, da esquerda para a direita, Bruna Figueiredo, Aline Oelrich, Izabelle Paulino, Paula Neves e Letícia Amaral.

    Na criação, entraram a redatora Fanny Teixeira (ex-Makplan e Artplan), os diretores de arte Paula Neves (ex- Wide) e Carlos Tenchini (Ex-Artplan), e Alberto Azzolini como Motion Designer (ex- Take 4).
    No atendimento, as executivas de contas Talita Fontes (ex-Camisa 10) e Bruna Figueiredo (ex-Plan B), o assistente João Pedro Formoso (ex-Warner) e Letícia Amaral está sendo efetivada como assistente de atendimento.

    Na mídia, Paolla Rodrigues (ex-TIM), Aline Oelrich (ex-Noize), Izabelle Paulino (ex-Sides), Tayná Moreira (ex-Ilumno) e Tiago Ismar (ex-Sides).

    Em BI, Eduardo Leão (Ex-Sebrae, Firjan e UNESCO) entra como head e Luanna Queiroz como supervisora.
    E na produção Victor Cesar (ex-Tátil Design), no financeiro Maria Albuquerque (ex-Dream Factory) e dois desenvolvedores, Vitor de Melo (ex- ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil) e Rafael Marques (ex-GO2WEB).

    “Crescemos acima do esperado em 2018. A chegada da FGV coroou um trabalho de mudanças estruturais internas que ultrapassou nossas expectativas”, avalia Roberto Amarante, presidente do Conselho Global de Diretores da 3AW.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta