• Ana Accioli chega à Fullpack, que investe na área digital

    Ana Accioli

    A agência carioca Fullpack está anunciando a contratação de Ana Accioli como sua coordenadora de Criação Online. Diretora de arte por formação, Ana vinha atuando como diretora de Criação na Kindle. A criativa ainda tem passagens por agências como Sirius, AgênciaClick Isobar e Neoris, além da Agência3, no cargo de supervisora de Criação. No seu portfólio, ela assina trabalhos para clientes como a FGV, Vale, Petrobras, Oi, Icatu Seguros, Jornal Extra, Instituto Ronald, Grupo Argo, entre outros.

    “O digital na Fullpack não é um departamento. É um skill. A chegada da Ana Accioli reforça essa crença. A Fullpack vai continuar investindo em talentos nativos digitais, que vão chegar na agência ainda em janeiro””, reforça Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack.

    Na Fullpack, Ana atuará na equipe liderada por Leonardo Rios.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×