• Versão Beta faz ação inédita para a Coca no Prêmio Brasil Olímpico

    Ação da Versão Beta para a Coca-Cola Plus.

    A agência Versão Beta, comandada pela publicitária Beta Loyola, fez na noite de ontem a maior ação de marketing já realizada nos 20 anos de entregas do Prêmio Brasil Olimpico.

    Promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), mas raramente aproveitado pela iniciativa privada, a festa, cuja 20ª versão aconteceu esta terça, 19/12, no Teatro Bradesco, do Village Mall, teve o investimento da Coca-Cola para seu Coca-Cola Plus, o refrigerante que mistura a Coca com café.

    Como o tema do produto é trazer “o gás para o seu dia”, Beta Loyola conta que a agência decidiu “levar um gás” para o evento, não só com a presença do badalado DJ Felipe Mar, como através de promotoras que fizeram sampling do produto e executaram uma performance durante a cerimônia, sob direção artística de Don Donini.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×